Parece que começou a preparação da nova época a todo o ritmos para os lados do meu Porto a começar pela contratação de Lopetegui e aqui renasce algum receio da minha parte fruto da época que hoje acaba com a final da liga dos campeões ora se esta época apostamos num técnico jovem como o Paulo Fonseca e os resultados foram os já conhecidos então a meu ver esperava-se que a escolha para este anos caísse num treinador experiente e não num que apenas tem experiência em equipas da segunda divisão espanhola e nas selecções jovens do pais vizinho é certo com imenso sucesso mas numa equipa de topo terá arcaboiço? Eu confesso tenho duvidas. Como duvidas tenho em relação as já anunciadas contratações do Ricardo da Académica face face à lesão do Helton esperava alguém que pudesse concorrer mas directamente com Fabiano e pólo à prova mais directamente e na defesa um primeiro bom sinal com a contratação do ex standard bom sinal porque finalmete se percebeu que temos de ter alternativas a Danilo mas eu duvido sempre de jogadores que saem em final de contrato e escolhem Portugal para prosseguir a carreira face aos altos salários e propostas que teriam é estranho ,será que a qualidade esta lá? Veremos. Em relação a tudo isto a única duvida que não tenho é que o Pinto da Costa esta lá e vai resolver o que tem de ser resolvido se foi bom nos últimos 30 anos também agora o vai fazer espero que tenha razão, apresar das minhas duvidas agora que lá estão estes são os meus treinadores jogadores e presidente por isso terao sempre o meu apoio até ao fim.
sábado, 24 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
quarta-feira, 14 de maio de 2014
odeio esse clube de merda que dá pelo nome de benfica
Neste preciso momento esta a jogar o clube que eu mais odeio a merda do benfica e eu nem consigo ver essas imagens deste clube de merda isto serve também para verem o que é meu sentimento em relação a esse clube e aquilo que eu vou colocar neste blog, aqui não à lugar este clube de merda só de os ver dá-me uma raiva imensa só espero que hoje com os espanhois levem pelo menos 5 e ate podem ser todos nos últimos minutos é isso que quero que aconteça hoje. Eu tenho dois clubes o PORTO e os que jogam contra a merda do benfica.
BENFICA É MERDA OLE OLE
BENFICA É MERDA OLE OLE
sábado, 10 de maio de 2014
A época em que tudo correu mal
Ver esta equipa do Porto que hoje se exibiu no relvado do Dragão e que infelizmente foi igual ao que tem sido ao longo de toda a temporada fosse com Paulo Fonseca primeiro ou agora com Luìs Castro é mesmo de levar um adepto à loucura, ver a forma como seja com o jogador x ou y com o treinador a ou b continuamos a ter momentos em que jogamos muito bem e depois autenticas paragens cerebrais como o lance em que Reys oferece o penalti ou na forma como Maicon deixa o lampião rematar a barra e ainda o deixa fazer a recarga e como nosso defesa a olhar como fosse um espectador, mas porra que atitude é esta espero que ao menos tenha servido ao Lopetegui para ver o que tem de fazer e perceber que exige jovemtude como o mikel em que vale apena apostar.
Finalmente acabou o sacrificio
É que já se torna um verdadeiro sacrilégio de lesa pátria a forma como os jogadores do FC Porto se comportam dentro de campo, á lances que por amor de Deus e isso mais uma vez teve lá a forma como Reyes oferece o penalti ao Salvio é vergonhoso mas resume bem o que foi a época dos jogadores do Porto, finalmente acabou e isso até é o melhor que se pode ver neste jogo, a registar a boa exibição de Mikel da B e a mostrar que Lopetegui tem ali uma boa alternantiva.
Subscrever:
Comentários (Atom)
