Pois bem é tudo normal quando um jogador é expulso estando já no banco por segundo o relatório do arbitro ter encostado o rosto ao do 4º arbitro e proferido palavras ameaçadoras que este nem percebeu mas é normal ser expulso, pois então mas quando se vestem de azul é assim mas quando estão de vermelho já se pode fazer um pouco de tudo é como tivéssemos livre transito para encostar a cabeça ao arbitro mais até murros se pode dar a jogadores contrários e mais vejam ate ir chocar contra treinadores adversários manifestamente propositadamente sem que nada nos aconteça nem sequer um sumaríssimo uma investigação nada assim é permitido do outro lado leva dois jogos.
Ironias á parte isto é uma vergonha isto é pior que o campeonato do Túnel, quando castigaram o Hulk em 4 meses reduzido depois para 3 jogos e Sapunaru de 6 meses, até foi emprestado por conta disso, para 4 jogos, mas isto que se tem passado ainda é pior porque aqui é jogo após jogo foi no inicio do campeonato depois abrandou quando nos puseram a 7 pontos mas agora que já estávamos a 1 ponto o Polvo voltou á carga e sem vergonha nenhuma. É o Pizzi que anda á 19 jogos para receber o 5º cartão amarelo devesse ser um recorde quase ao nível de Ronaldo, é o Samaris que em duas jornadas seguidas agride adversários e nada se passa é Jonas que se atira jogo após jogo para a piscina e nada, é Luisão a arrancar jogadores pela raiz e também nada, tudo limpinho limpinho depois do outro lado temos penaltis atrás de penaltis, agressões sofridas pelos nossos jogadores, Brahimi em Braga, Corona no Bessa,etc são tantas que nem me lembro de todas, expulsões de jogadores quando o arbitro anda para trás, Danilo, a mais ridícula transmitida em todo o mundo, e é isto o nosso campeonato
É lamentável que depois de tudo se castigue um jogador em dois jogos por proferir palavras impercetíveis ao 4º arbitro e este ter escrito que lhe encostou o rosto quando não existe uma única imagem disso apesar do numero elevado de camaras no campo, estranho no mínimo que se acrescente isso depois de vir nos jornais que a expulsão era apenas por ter dito palavras em francês que o arbitro não tinha entendido, isto só aqui.
Mas apesar de tudo isto não podemos desistir porque isso é o que eles querem para assim poderem justificar uma vantagem pontual maior dizendo que também já estamos a 10 pontos supostamente, por tudo isto temos de continuar o nosso caminho para que a vergonha lhe caia em cima, cendo a palavra para definir este campeonato como vergonha.
Aqui estão algumas imagens para vermos a dualidade:
isto sim é intimidação
já isto é uma festinha ou um cumprimento, não pensem noutra coisa



Sem comentários:
Enviar um comentário